Buscar
  • Marleide Almeida

GUIA EMAGRECIMENTO DEFINITIVO



A Maioria das pessoas que tentam emagrecer, acreditam que já tentaram de tudo, que não há mais solução, pois, seu metabolismo é lento, a genética da família não ajuda, não consegue seguir dieta, a vontade de treinar passa rápido, os finais de semana são uma tortura, sair com os amigos é sempre um desafio, pois, ou você é zoado porque está de “dieta” ou não tem controle algum quando se depara com as várias opções tentadoras do cardápio.

É dieta atrás de dieta, remédios milagrosos, e o peso baixa e logo depois sobe e esse ciclo vai se repetindo, os anos vão passando e as temidas doenças decorrentes do excesso de peso surgem.

Há algum tempo venho estudando a relação dessas tentativas tão duras e frustradas com a mente desses indivíduos, ficou tão óbvio que o que realmente afasta as pessoas de seu peso dos sonhos é a maneira como pensam com relação a dieta o treinamento, e a maneira como elas se comunicam, o ambiente em que convivem, as repetições de ações que deixam sua mente convicta e confiante de que “ESTAR A CIMA DO PESO” é o estado que essas pessoas gostam de estar…

MAS COMO ASSIM? “EU QUERO PERDER PESO E NÃO GANHAR”

EU DISSE QUE VOU DIVIDIR COM VOCÊS O PASSO A PASSO PARA QUE DEFINITIVAMENTE ATINJA O PESO TÃO SONHADO. VOU CHAMA LOS DE “PASSOS PARA TRANSFORMAÇÃO”

Vamos imaginar que nosso cérebro é uma máquina e nossa mente é o software e a programação desse software que dará as coordenadas para que sua maquina funcione se a sua programação é estar sempre á cima do peso sua máquina vai te manter assim e não importa o que você faça. Pare e pense em quantas vezes você já fez dieta ou iniciou atividade física e depois de um tempo voltou a ter ações que te fizeram engordar novamente, essas ações de sabotagem são criadas pelo seu subconsciente, sua vida acontece no automático

Como reprogramar nosso software? Como programa para entender que tal peso é o peso perfeito para seu corpo? Como ter ações inconscientes que te deixem magro??

É ai que a mágica acontece, sim. Parece mágica, mas é real, você pode reprogramar sua mente, ACREDITE!!

Faz sentido para você?

0 visualização